sábado, 25 de abril de 2015

Sim, Vai Ter Livro!

De uma hora para outra, tanta coisa pode mudar. Eu mudei. Você mudou. Mas a maior mudança para mim foi a realização de um sonho que tenho desde a adolescência: escrevi um livro. Isso mesmo, meu livro, "Inexata Certeza". Ele tem crônicas novas e algumas antigas,  prosa, poema e poesia, sendo que alguns textos poesias são inéditos.  
Assinei o contrato com Editora Deuses em Novembro de 2014 e desde então estou, junto com a Editora, na produção do livro, que até ontem estava nos últimos pequenos detalhes, e provavelmente será lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Assim que houver uma data definida para lançamento do livro, avisarei. 

O prólogo é escrito pelo Hugo Dalmon (Espaço Zero), a orelha pelo Paulo Henrique Almeida (P. H. Almeida) e a contra-capa pela Joyce Xavier.

Um beijo,

Paolla Milnyczul 


Nenhum comentário:

Postar um comentário