segunda-feira, 29 de julho de 2013

Menos Tempo

Você acorda e respira fundo. O mundo gira. As pessoas sorriem. Você não sorri. Você carrega o mundo nas costas pois ninguém mais suporta. Você chora no travesseiro. Você não quer mais sorrir pois se sente culpada por estar sorrindo, quando sorri. As pessoas não se importam. Ou se importam. Pra você, não importa. Ou importa.
Você acorda e precisa levantar pra trabalhar, mas quer continuar na cama. Você tem mãos que te afagam mas não é o suficiente. Você tem amigos que te ajudam. Você tem toda carga dentro de si. Você não larga a sua própria mão. Você quer dormir e só acordar quando tudo passar. Você quer não passar por isso.
Você ama alguém que está mal. Você fica sensível e se afasta. Você se isola do mundo porque precisa pensar. Você fica irritada com tudo. Você vê o caos se formando e só você com o mínimo de forças para poder amparar tudo isso. Você se preocupa. Se doa. Se dói. Se remói. 
Você luta.
O mundo não é justo. Ele te dá tudo. Menos tempo.

Paolla Milnyczul

Todos os Direitos Autorais reservados.

2 comentários:

  1. Estas ultimas palavras foram perfeitas!
    Vou fazer um banner com ela depois.. para você divulgar na Fan Page..rsrs.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de seus textos por que "você é humana". e não há nada mais humano do que escrever sobre nossa "humanidade". Excelente!

    ResponderExcluir