sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Necessárias (Mu)Danças

Eu acho incrível isso do mundo girar com tanta rapidez e as coisas mudarem de uma hora para outra. Sempre me pergunto o que está por vir, qual a próxima aventura ou surpresa, pois ultimamente me parece que cada passo dado na estrada da – nada reta – vida é uma mudança que acontece. 
Não que eu esteja reclamando, longe disso! Adoro surpresas, e vivo me surpreendendo constantemente com a vida, e, vira e mexe, comigo mesma. Se tudo o que aconteceu ultimamente foi bom? É, foi, continua sendo, e, de um jeito estranho, bom até demais, encharcando a minha vida de leveza, calmaria, e harmonia. Claro que pra chegar até aí deu um trabalhão, mas quer saber? Valeu a pela! 
Nesse tempo, aconteceu muita coisa – repensei a vida, deletei pessoas, limpei meu sótão, virei minha vida de cabeça pra baixo, e dela saiu quem incomodava, espetava, só trazia problemas e ar pesado, me dei o direito ao sumiço, revi atitudes, mudei pensamentos, e trouxe mais para perto quem estava longe (mesmo tão perto!), me libertei de amarras, deixei livres as minhas asas, que andavam tão escondidas, me libertei de vícios e no lugar deles coloquei amor e beijos, carinhos e abraços.
E estou, sim, muito feliz, e triplamente [mais] apaixonada: por mim, pelo meu amor e pela vida que anda cada dia mais colorida. 

Necessárias (mu)danças para viver com mais paz!

Paolla Milnyczul 


“Arranquei aquela embalagem amarelada de velhas histórias. Hoje nova capa, novo começo, nova leitura. Um belo final...” – NatyHill Antunes 
Conteúdo protegido por Direitos Autorais. 

9 comentários:

  1. Amei o texto, flor! Sempre consigo me encontrar em seus textos.

    ResponderExcluir
  2. De fato fiz exatamente isso também!
    Fiz minhas -Necessárias (mu)danças- e este ano vai ja comecei separando as coisas boas e afastando as ruins.
    Quero vida nova, ano novo, tudo de bom para todos nós!
    Um beijo enorme a você Paolla.

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei muito daqui,seguindo!

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Um beijo grande Paolla. Adoro teus textos!

    AL

    ResponderExcluir
  5. Ai, essa vida pode mesmo ser uma delícia..basta nos permitirmos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Texto incrivel, parabéns pela inspiração.


    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. In that rеspect, thiѕ itеm ԁоes work or at the incredibly least dοеs
    not make untruе claimѕ.

    Feel free to suгf to my wеbsite; [5
    my webpage :: Http://www.prnewswire.com/news-releases/flex-Belt-review-and-Latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html

    ResponderExcluir
  8. Heya i'm for the primary time here. I found this board and I in finding It truly useful & it helped me out much. I am hoping to present one thing back and aid others such as you helped me.

    my website - Silk'n Sensepіl
    Review

    my web page - click the next document

    ResponderExcluir