sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Reflexão Do Mês - Dezembro



"Se o mundo acabasse hoje, agora ou daqui cinco minutos, você estaria preparado?
Metade de mim estaria, mas o meu lado esquerdo do peito diz que preciso aprender mais sobre a vida, minha fé ainda é minúscula, meus pés falham diante dos obstáculos. Preciso crescer e digo espiritualmente, minha alavanca de esperança não tem o controle total dos meus pensamentos. Peco constantemente, quando deixo de praticar o autocontrole.
O bem está no mundo, o mal também e na mesma proporção, são estes fatores que implicam nas nossas escolhas. Podemos simplesmente disfarçar o medo do inesperado ou podemos cair de cabeça e dizer que estamos aptos para viver na mediocridade.
Prefiro que o acaso surpreenda, se tiver que ser agora, amanhã ou daqui a um milhão de anos. Isso tudo não importa, que venham as falsas especulações e os maus presságios."


Ju Fuzetto

5 comentários:

  1. Lindeza, obrigada por todo carinho com meus escritos <3!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Ju, como sempre arrasando com palavras !
    Adoreii

    ResponderExcluir
  3. Se o mundo acaba-se hoje, com certeza eu não saberia o que fazer. Suas palavras, me fizeram refletir.

    Parabéns pelo post. - Brunna Patrício.

    http://muitobranche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Creio que o mundo acaba quando morremos..
    ....especulações não rolam e se um dia o mundo fosse realmente acabar e eu soubesse, então não estaria nada preparada..rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que o mundo acabe de surpresa
    Só assim perceberemos quanto tempo perdemos
    Fazendo especulações...

    ResponderExcluir