quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ode a Dezembro



Assim como Novembro e todos os outros meses anteriores a ele, Dezembro finalmente chegou. O último mês do ano sempre marca o começo do recomeço, é sempre 'mais uma chance para nós mesmos', como costumamos falar. 
Dezembro é mês de listinha de fim de ano, resoluções, frio na barriga, e um misto de medo e ansiedade pelo ano que logo chega. E, como todos os outros meses, quem faz Dezembro ser bom ou não somos nós. Eu, você, nossos amigos, colegas de trabalho e familiares. Cada um é responsável por si. 
Dezembro traz 31 dias pra gente poder fazer do grande desfecho do ano que termina ser bonito. Ou não. O que acontecer vai depender das atitudes!

Eu quero que o meu Dezembro seja cheio de sorrisos. Sorrisos feitos por mim, e não pelo calendário!

Paolla Milnyczul
 
"Desculpa mas não me contento com doses de alegria, eu quero é encher a cara de felicidade." - Lidi Vieira

Conteúdo protegido por Direitos Autorais.

3 comentários:

  1. Licor de Amora...
    Belo título para um blog embriagante!

    Se eu te disser que odeio dezembro, com suas musiquitas natalinas que me arrastam para minha infância na minha cidade natal, o que acontece?? hahah

    Brincadeira! É que o cheiro de dezembro me bate uma nostalgia dolorida no peito!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Dezembro é um mês que precisa marcar, abalar o balangudú! Hahahaha.. que ele nos permita terminar o ano da forma mais rebelde possível.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei... super interessante seu blog se quiser fazer uma visitinha la no meu também agradeço se seguir com certeza volto e retribui também mas não esqueça de deixar seu link no comentário www.mulhertquesecuida.com

    ResponderExcluir