sábado, 29 de dezembro de 2012

E o Mundo Não Acabou.

O mundo não acabou e um novo ano vem aí, 2012 está quase indo embora e deixando por aqui muita coisa. Não sei bem o que aconteceu, esse ano que se passou foi um ano misturado e muito louco. Muitos projetos, novos contatos, novos amigos, muita turbulência, muitos problemas, algumas soluções, algumas crises, fé no amor que se tem, sorriso pregado no meio da cara mesmo em meio a trovoadas e maremotos, um espelho que tudo vê, a alma surda, a cabeça que grita. (É, eu sou muito barulhenta. Minha cabeça tem o volume no máximo, e minha boca pouco fala.).
Muita coisa aconteceu, algumas verdades foram ditas, algumas certezas mudadas, e algumas coisas foram jogadas no ventilador. Muitas verdades me foram reveladas, não somente de mim para mim mesma como de quem me ama para mim. A certeza de que sim, por mais que eu ache que não, sou um pouco egoísta. (Meio sem querer.) Que empatia às vezes passa longe, e que por não saber me expressar às vezes faço bobagens, para dizer o mínimo. Coisas que devem ser engolidas por mim e nas quais eu devo prestar mais atenção. Por isso, neste novo ano, ou melhor, neste novo ciclo que se inicia, não faço mais resoluções. Nem listinhas. Ou promessas de 'ano novo'. Não vou mais colocar expectativas em calendários (viu no que deu o maia?!), meses, dias, ou anos. Quero poder ofertar o melhor que tenho de mim todos os dias, seja verão ou inverno, janeiro ou dezembro, dia 31 ou 1º. 
Mas, mesmo assim, proponho levantar um brinde. Ao amor. Pois é com ele, o amor, que eu inicio este novo ano. Não um amor cego que tropeça, mas sim um amor que enxerga – e muito bem! – e que não se faz de besta.

Feliz 2013! 
Feliz AGORA!

Paolla Milnyczul


"Que o mundo seja mais humano. Que a esperança fale mais alto que o medo de não conseguir lutar. Que os sonhos sejam possíveis. Que a gente viva. Apesar de." – Wanderly Frota

Conteúdo protegido por Direitos Autorais.

3 comentários:

  1. Eu ainda to na bestage de estabelecer metas e escrever listinha..hahaha. Esse ano foi um ano e tanto, né? Um grande ano que me apresentou a voce, foi um prazer enorme ter te encontrado nesse vasto mundo da internet.

    E aceito o brinde! Tim-tim, brindamos ao amor - sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade que eu tava desse blog! Flor, vc tá certíssima! Que esse ano comece e termine cheio de amor! :)

    Beijos

    ResponderExcluir