sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reflexão do Mês - Outubro




"Um ‘não’, às vezes, pode ser ‘sim’, sim pra gente mesmo, um sim muito grande pra gente enxergar nosso tamanho e o caminho que estamos tomando. Cansei de tentar me adaptar, eu sou livre em meus pensamentos e posso provar ao mundo que dois mais dois pode ser até muito mais que quatro (Afinal, tudo é relativo!) e posso ser confuso quando eu quiser, porque um dia entenderão que tudo que eu faço tem um motivo, que tudo eu que faço é em prol de um único objetivo, abra o olho! Minha nova ordem é transformar o meu mundo em bons sonhos, afinal a nova ordem mundial é ser livre..."

Hugo Dalmon

7 comentários:

  1. Sou, somos do avesso. Não escolhemos, mas preferimos assim.
    Não quero, nem vou me adaptar.

    Hugo querido, adorei!
    Beijo

    Paolla gêmula
    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto! É bom sempre ter isso em mente, e cultivar nossos sonhos. :)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda!!! Brigado, dinda do core!

    Valeu, RosaMaria e Gabriela.

    Um beijo no coração de todas! :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! O que falar quando o texto de uma blogueiro que eu adoro esta no blog de uma blogueira que adoro muito? Sorrir feito boba XD Muito lindo

    ResponderExcluir
  5. E eu vou ser LIVRE!

    Li e até pensei que tinha sido da Paolla...! Nossa, esse Hugo também arrasa!

    Beijão e ótima reflexão!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de ler esse texto hoje, caiu-me na medida certa. "Um não pode representar um sim pra gente mesmo". A cada não que a vida apresenta, devemos encarar como estímulo para buscar o caminho certo e não desacreditar dos sonhos. Se me permite sigo seu blog. Um abraço

    ResponderExcluir