segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hoje Eu Só Queria Estar Aí

Hoje eu só queria que tudo parasse: o tempo, as contas a pagar, o trabalho, a insanidade da vida. E que a estrada diminuísse para eu poder estar aí. 
Hoje eu queria estar aí pra te colocar no colo, uma criança grande como você, e te dizer que vai ficar tudo bem, porque a gente sente muito tudo e às vezes interioriza até o que não sente, e de repente exterioriza de um jeito meio atrapalhado que é nosso e você sabe que ou faz isso, ou surta internamente. 
Hoje eu queria estar aí pra te passar uma energia boa, pra te ouvir desabafar, limpar tuas lágrimas, vestir tuas dores e te colocar pra cima. Hoje eu queria estar aí pra gente fazer alguma coisa diferente e te tirar dessa rotina insana que você está vivendo. Queria estar aí pra dizer que você escreve bonito, que tem os olhos lindos, mas agora eles estão tristes e isso dói em mim. Pra te dizer que você tem o coração mais lindo e puro que já vi na vida. Pra falar que você é intensa e ingênua, uma combinação perigosa, doce e genuína. Hoje eu queria estar aí pra dizer que você confia demais e espera demais das pessoas e isso às vezes pode magoar. Hoje eu até queria ser mãe pra poder te entender cem por cento.
Hoje eu queria estar aí pra gente sentar, conversar e  [se] confessar ouvindo “The Strokes”, bebendo uma Stella Artois long neck no gargalo geladérrima sem ver a hora passar, e tirando fotos engraçadas com caras e bocas. (Mulheres quando estão juntas fazem coisas bobas que significam muito.).
Hoje eu queria estar aí, minha amiga, porque eu estou com uma saudade imensa aqui dentro e faz tanto tempo que não conversamos “por horas e horas e horas”. Porque eu ‘tô sentindo aqui dentro que você precisa de um abraço apertado de alguém que te ame urgentemente. 
E o meu, eu dou por palavras.(Escritas.). Mas não são suficientes. Todas as palavras do mundo não são e nunca serão suficientes pra tudo que eu tenho que te dizer agora. Pra te dizer tudo que você é e às vezes não entende. Pra te dizer que eu te amo e ‘tô aqui pro que der e vier, independentemente do que aconteça, e que você tá no meu coração pra sempre, desde sempre. 

Hoje eu só queria estar aí. 

Paolla Milnyczul 

“Só confessamos fraquezas, para quem nos fortalece.” – Fabrício Carpinejar


Conteúdo protegido por Direitos Autorais.

2 comentários:

  1. Exatamente isso amora! Muitto obrigada, pode ter certeza que essas doces palavras me confortaram, e muito! Te amo muito! E tbm estou aqui, para o que der e vier ;)

    Kah

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga!
    Amizades são mesmo intensas..

    ..Beijos.

    ResponderExcluir