segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Reflexão do Mês - Agosto



"Eu entendo por saúde a capacidade de viver uma vida plena, adulta, ativa, respirando vida em contato com aquilo que amo – a terra e suas maravilhas – o mar, o sol. Tudo o que queremos significar, quando falamos do mundo exterior. Quero entrar nele, ser parte dele, viver nele, aprender dele, perder tudo de mim que é superficial e adquirido, para me tornar um ser humano natural e consciente. Quero, pela compreensão de mim mesma, compreender os outros. Quero ser tudo o que sou capaz de ser...".

Katherine Mansfield

7 comentários:

  1. Nossa que blog bacana, adorei.. te seguindo *----*

    .. eu quero ser tudo o que sou capaz de ser (..) perfeito
    Mastigando uns Tijolos
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos deviam levar essa frase para a vida! "Quero ser tudo o que sou capaz de ser..."

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito os escritos da Katherine, e esse fragmento não poderia ser melhor. (:

    Beijos,
    mil inspirações.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Legal, gostei muito,parabéns.
    Divulgue seu blog no Portal Teia,é grátis e rápido.
    Se interessar é só dar uma passadinha lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Vejo nisso o significado para a palavra intensidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir