sábado, 14 de julho de 2012

Reflexão do Mês - Julho



"Aí ele retruca “não adianta, eu não tenho futuro”. Ninguém tem, camarada. Essa é grande diferença, estamos todos presos no presente, para sempre. O negócio é saber lidar. É bem chato isso, mas o melhor é dar um jeito nisso agora, e resolver fazer alguma coisa da coitada da sua vida. Após a morte vai ficar um pouco difícil realizar algo, mas não é uma questão de tempo, mas de uma regra local: dizem que na Eternidade não nos deixam retocar a maquiagem e nem trocar de roupa. Então não se apresse, e escolha bem o que vai vestir. Eu sei, eu sei, eu sei, a vida é um saco. Mas deixe algo acontecer, talvez ela faça você mudar de opinião."

Gabito Nunes

4 comentários:

  1. Muito, muito bom ler essas reflexões!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. O futuro é uma grande utopia,
    último refúgio do covarde.

    ResponderExcluir
  3. Amo o Gabito, então tudo que vem dele eu aceito sem retrucar, rss
    Beijos, flor

    ResponderExcluir