sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um Conselho ao Menos...


Hoje me sinto na necessidade de oferecer ao menos um conselho a alguém. E se há há alguns conselho que eu possa dar a estas pessoas, são eles:
*Faça da sua vida um papel em branco e escreva nele como se fosse a última página todos os dias. Se jogue. Extravase. Corra atrás do que você merece, do que te faz bem, do que você quer, dos seus sonhos.Vai, corre atrás. Não deixe que algo ou alguém te impeça. 
*Não ligue se falam de você, provavelmente quem fala – bem ou mal, com veneno ou sem – ou deixa de falar não sabe metade do que acontece com você.
*Pense em você, olhe um pouco pra você, pro seu interior. 
*Escute os conselhos da sua família, mesmo que não pretenda segui-los. Mas escute e respeite a opinião do seu pai e da sua mãe. Provavelmente eles veem sua vida como você não quer ver. 
*Dê valor aos seus irmãos, eles são os amigos que você vai ter pro resto da sua vida – com toda a certeza!
*Dê valor aos seus amigos também, eles são a família que você escolheu.
*Ame, amar é se doar, e se doar faz um bem danado. Mas não ame demais nem de menos, ame com ponderação.
*Tenha ao menos um animal de estimação na vida.
*Estude e trabalhe, isso glorifica o ser humano, trabalho é vida e estudo é tudo, pois estudo é conhecimento! Mas principalmente estude, conhecimento é a única coisa que você vai levar pro resto da sua vida, o resto passa. A beleza da juventude vai embora – a lei da gravidade é cruel e a fisiologia humana também – , o dinheiro se gasta, os amores vão e vem, o conhecimento fica. 

Paolla Milnyczul

"Keep walking."  Johnny Walker





Conteúdo protegido por Direitos Autorais.

3 comentários:

  1. Eu AMO os seus conselhos! Adorei amora!

    ResponderExcluir
  2. Esse lance de keep walking me lebmbra uma piada... "keep walking, porque se dirigir bêbado você morre". rsrs... Os conselhos são coisas básicas,que talvez todo mundo já tenha escutado um dia, mas que sempre vale a pena relembrar. Obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir